Bitcoin Cash News Today – Manchetes para 19 de agosto

Sep 02 2020
Yosh
  • O preço do Bitcoin Cash caiu abaixo da marca de $295
  • A BCH perdeu o impulso que levou seu preço a uma alta diária de 324,56 dólares.
  • Bitcoin Cash subirá para a marca de $507 nas próximas semanas

Bitcoin Cash News Today – as últimas semanas têm sido boas para ativos digitais em geral, exceto algumas pequenas gotas. O ativo digital BCH se recuperou bem neste período e até se aproximou da área de US$ 324,56 que era uma alta diária na época. Coisas que procuramos suavizar para a BCH até as últimas 24 horas de comércio. O preço do Bitcoin Future Cash chegou abaixo da área de $304 no início da sessão em 18 de agosto.

Apesar da atual situação de baixa, um analista acredita que o ativo digital ainda subirá e ultrapassará a marca dos $500. O analista TradingView Arish Patel, acredita que o preço do Bitcoin Cash irá testar novamente a área de $507, que é um nível de resistência nas perspectivas comerciais a longo prazo.

O que devemos esperar do preço do Bitcoin Cash?

A moeda digital conseguiu se aproximar de uma alta diária de $324,56. A partir de quando este conteúdo foi publicado, o preço do Bitcoin Cash estava mudando de mãos a $294 contra o USD. O analista da Trading View Arish Patel previu que o par de negociação BCH/USD subirá para a área de negociação nas perspectivas comerciais de longo prazo.

O analista concluiu destacando um canal de comércio paralelo para o par comercial BCH/USD. A moeda digital tem sido negociada ao longo deste canal desde abril deste ano. Enquanto o par conseguiu observar várias cargas enquanto quebrava abaixo do canal acima mencionado, acabou se retraindo a sua recente faixa de $275 – $507.

O Bitcoin Cash subirá para a marca de $507

O analista Arish Patel sugeriu que o preço a vista do Bitcoin Cash subirá até a marca de $507. Esta é uma ação comercial de longo prazo, como mencionado acima. O analista também falou sobre um comportamento anterior exibido pelo ativo digital.

Na época, o preço do Bitcoin Cash se movimentou através do suporte de $275, após o qual ele voltou para baixo do suporte. Isto foi seguido por um aumento para a região de preço de $507. O preço da moeda digital vem se acumulando desde então, após a queda do preço em março de 2020.

Em 26 de julho, o preço quebrou acima da área de suporte do canal paralelo. Desde então, tem observado alguma consolidação acima deste suporte. A situação atual pode ser um movimento positivo para o Bitcoin Cash. Pode ser um trampolim para um aumento para $507, o que é uma resistência.